sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Te ver comum

Coleciono fotos, textos, lembranças, coleciono você de várias formas.
Pra relembrar, pra lamentar, chorar...
Mas especialmente porque espero um dia olhar tudo isso,
e que já não tenha mais sentido pra mim.
Ver seu sorriso, seu olhar que tanto gosto, lembrar do teu cheiro...
De suas palavras criativas, de cada toque, momentos...
E tudo isso já não ter mais a mesma força que tem agora.
Ver, lembrar de tudo, lembrar de você, e te ver comum.
Sem mais nenhum poder sobre mim.

Seu sorriso, apenas um sorriso, não o mais belo pra mim.
Seu olhar, apenas um olhar, não mais desejando vê-lo olhando ternamente pra mim.
Suas palavras criativas, apenas gracejos, não farei questão de estar sempre ouvindo.
Seus toques carinhosos, apenas lembranças, ainda amarei carinhos,
mas não farei mais questão que venham de você.

Te ver comum...no momento quero e não quero.
Quero porque me faria muito bem.
Não quero, porque ainda desejo muito que você me queira,
e que eu seja a única pra você, como você ainda é pra mim.

2 comentários:

  1. Talvez meu jeito de lidar com esse tipo de sentimento seja um pouco radical, mas a melhor forma de lidar com uma perda pra mim é justamente o contrário, evitar as lembranças. Porque se a gente ficar remoendo o que tinha de bom, jamais vai superar a sua ausência.
    Pra mim, desapego é isso, é olhar pra determinado fato ou alguém e pensar que é passado. Porque se ficar rememorando o quanto é bom, de fato fica difícil. É por isso que gosto de passar um bom tempo sem ver, falar ou saber da pessoa. Depois de um certo tempo ela sai de mim, eu esqueço o cheiro, o abraço, o sorriso...
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. E vc tem toda razão, tbm penso que essa sua forma é a melhor forma pra esquecer, e se poupar.
    Eu q fico me punindo msmo,rs

    ResponderExcluir